sexta-feira, 25 de março de 2011

Hidro Miçanga




Você já conhece a Hidro Miçanga?



Já pensou em ter uma blusa toda cheia de miçangas, sem ter que bordar uma por uma? Pois é, essa é a mágica que este produto é capaz de fazer. O lançamento da Gato Preto na última Mega Artesanal é uma tinta a base de água, sem cheiro, que foi desenvolvida para aplicação em tecido de algodão sem goma, pois resiste à lavagem e que também pode ser usada em superfícies lisas como o vidro e o MDF e tem como diferencial o efeito de miçanga que o produto adquire depois da secagem completa.


A Hidro Miçanga vem em bisnagas, é fácil de manusear e tem bico dosador que facilita a aplicação. O design na embalagem permite que o tubo fique de pé e de ponta cabeça, deixando a tinta sempre em ponto de uso.

A secagem acontece em 1 hora, mas leva 72 horas para finalizar totalmente e não devem ser utilizados artifícios de secagem. Há uma grande variedade de cores, algumas com efeito metalizado, outras com gliter ou totalmente translúcidas. A combinação das variadas cores permite muitos efeitos diferentes. A novidade do momento são as 8 novas cores que estão disponíveis no novo Kit de Hidro Miçangas da Vitrine do Artesanato, confira lá: http://www.vitrinedoartesanato.com.br/kit-hidromicangas-n%C2%B02-(08-cores-diferentes)/013407/27/1769/




Dicas: guardar o produto bem fechado e quando ocorrer obstrução do bico, a tampinha deve ter retirada e com uma agulha é possível fazer a desobstrução. As peças prontas só devem ser lavadas em máquina se forem acondicionadas em sacos de lavagem.

Aí vai uma idéia do que fazer com a Hidro Miçanga: